Cadaval distinguido com o Prémio Autarquia do Ano pelo projeto “Festa da Juventude”

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

15 Outubro 2025

O Município do Cadaval foi distinguido na 6.ª edição do Prémio Autarquia do Ano – Grupo Mosqueteiros, com o projeto “Festa da Juventude”, vencedor na categoria Apoio Social – Apoio à Juventude. A cerimónia decorreu no dia 25 de setembro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

O galardão foi entregue ao presidente da Câmara Municipal, Ricardo Pinteus, que representou o município na cerimónia. O prémio, promovido pelo ECO com o apoio do Grupo Mosqueteiros, reconhece projetos autárquicos que se destacam pela inovação, eficiência e impacto social.

Com duas edições realizadas, a Festa da Juventude do Cadaval tem como objetivo criar momentos de lazer e convívio para os jovens, integrando atividades desportivas, educativas e culturais. O evento inclui workshops, música ao vivo e outras iniciativas que promovem a socialização e o envolvimento comunitário.

O projeto é desenvolvido em colaboração com os alunos do Agrupamento de Escolas do Cadaval, cuja participação ativa tem contribuído para o sucesso do evento e para a valorização da juventude no concelho.

Imagem: CM Cadaval