Novo Mercado de Brejos de Azeitão

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

4 Fevereiro 2025

O novo Mercado de Brejos de Azeitão está situado na freguesia de Azeitão e visa garantir e impulsionar melhores condições para a população. O mercado ganha um novo espaço de forma a dar resposta à degradação das instalações existentes.

O projeto conta com uma área de 414,54 metros quadrados, incluindo assim seis espaços comerciais, instalações sanitárias, uma área de gestão de resíduos, copa, arrumos, gabinete e dois balneários.

A Câmara Municipal de Setúbal já avançou com a construção do projeto que terá um investimento 370 mil euros. O novo Mercado de Brejos de Azeitão é uma aposta que pretende melhorar as condições do próprio espaço tornando o mesmo acessível a todas as pessoas incluindo também pessoas com mobilidade reduzida.

Imagem: Freepik

Recomendamos

São Silvestre de Almada 2025 regressa com provas para todas as idades

“Um Natal e Peras” regressa ao Bombarral com pista de gelo e atividades para toda a família

“Natal vai às Escolas” leva magia da época ao Cadaval

Bosque de Natal e Mercado de Natal animam Barreiro até 1 de janeiro