O Festival + Solidário está de volta a Castelo Branco, de 1 a 3 de agosto, com nova localização no Campus da Talagueira, junto à ESART. Organizado pela Associação 4 Corações, o evento une música e solidariedade, convertendo o valor dos bilhetes em refeições quentes para pessoas em situação de vulnerabilidade. Desde a primeira edição, já foram distribuídas mais de 800 mil refeições.
O cartaz deste ano promete três dias de festa: na quinta-feira, 1 de agosto, sobem ao palco Bárbara Tinoco e Virgul; na sexta, 2 de agosto, é a vez de Mizzy Miles, King Bigs e a performance teatral “A Última Ceia”; e no sábado, 3 de agosto, o encerramento faz-se com Cantar Morangos, Mojo & Hélder Tavares e Lupys.
O festival conta com bilhetes normais e VIP, mais de 350 voluntários envolvidos e o apoio de dezenas de associações e empresas locais. Mais do que um evento musical, é uma celebração da cultura, da entreajuda e do espírito comunitário que marca o verão no interior do país.
Imagem ilustrativa: Freepik









